quinta-feira, 21 de abril de 2011

Guh meu amor se você....

 conseguisse decifrar ah sua 
importancia na minha vida , entenderia o meu maior medo qe é de perde você!'³ , Meu amor por você vai alem de tudo , alem dos gestos de carinho , alem das palavras ele vai alem de mim , me sinto cada dia mais dependente de você bbe , não sabe como me faz feliz , so de sorrir pra mim 

Acontece qe..
Quando estou estou triste, é só lembrar do teu lindo sorriso pra tudo ficar bem! 
Daí vem aqela sensação de paz de espírito, de aconchego mesmo não te tendo por perto... Estou contigo a todo tempo em pensamento! E são esses pensamentos qe peço aos Céus qe se torem concretos, afinal de contas, eu acredito em milagres... A maior prova disso é poder conhecer o anjo mais lindo de todo o universo, o único com o dom de tornar meus dias melhores, inesquecíveis! Não é obra do acaso, só pode ter sido Deus qe te trouxe até mim, e aquilo qe vem de Deus, não se pode jogar fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário