sexta-feira, 29 de abril de 2011

Às 03:46 da manhã


A vida é cheia de surpresas, uma delas foi conhecer vc, sem pra e sem porque.
Te agradeço desde já pela vida q eu tive e tenho ao seu lado, contigo aprendi o sentido da palavra amor,
contigo aprendi a ser amada de verdade, se me pudesse descrever esse sentimento q trago dentro de mim por vc, seria simplesmente vivo por vc.
Não sei o que seria de mim sem vc, pois tudo q tenho hoje é graças à vc, to falando de felicidade completa,
mesmo q você diga às  vezes que eu não sou feliz, mais não seria feliz se eu não tivesse vc comigo,
Tenho por vc o sentimento mais belo e profundo, são exatamente 03:46 da manhã e eu aqui escrevendo pra vc,
pra dizer q eu te amo mais q minha própria vida e vc sabe disso, mais não custa nada repetir...
Então nesse exato momento estou escutando a mesma musica q vc está escutando agora, e ela me faz lembrar vc.
Me faz lembrar dos nossos momentos juntos, das nossas loucuras sem fim e como me faz faltar não ter vc perto de mim, Como eu queria poder sair desse quarto gritando teu nome e dizendo é só vc que eu qro pra minha vida..
Mais volto dos momentos q passamos juntos e me vejo sozinha, escrevendo pra vc e imaginando qnd será nosso novo encontro.
Onde eu vou poder amar vc, e estar imensamente feliz, pois só ao teu lado eu tenho felicidade plena.
Amor queria tanto poder estar com vc agora, queria poder dizer no seu ouvido o quanto eu te amo, o qnt eu sou louca por vc.
Mais me vejo mais uma vz sozinha, sem vc aqui do meu lado, mais com vc no meu coração e em meus pensamentos
Volta pra minha vida, me faz a mulher mais feliz desse mundo, e chorando eu fico mais uma vez te procurando em meus pensamentos...
Como a saudade doi e nem posso fazer nada pra amenizar essa dor, mais ai me lembro q posso sim, vou deitar e dormir e te procurar em meus sonhos pq lá meu amor, eu posso ser sua sem pressa e sem tempo pra acabar.
Amo vc gustavo pra sempre além da eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário