quinta-feira, 28 de abril de 2011

(...) eu pensei tanto no amanha, pensei em fugir, pensei em sumir até esquecer como se o tempo ajudasse

∫▫›' Eu to apaixonada' eu to contando tudo &' ñ to nem ligando pro Qe vão dizer'

Amar ñ é pecado , & se eu estiver errada, ' qe se dane o mundo , eu só quero você 

(...) eu pensei tanto no amanha, pensei em fugir, pensei em sumir até esquecer como se o tempo ajudasse, curasse algo, ele apenas tinha o incurável foco. Como você ficaria sem mim? e se tudo o que eu deixasse fosse meu coração com você, e os sentimentos, todos os que fosse capaz de sentir, se eu os deixasse com você e partisse ajudaria? Meu coração nao se moverá, esta incompleto. Desejo que haja um jeito que possa fazer com que entende, você é tudo pelo que vivo
você é o que me mantem viva a razão pra existir



Ve se entende que sou louca por você e nada vai mudar, meu Guh meu amor 
(...) Me diga, como eu vou respirar sem ar? você costumava ser como meu tudo, ser aquilo que mantinha firme, não é diferente agora, tenho a mesma dependência, sinto a mesma força puxando cada vez mais para perto de ti, sinto as palavras inúteis para demonstrar como me sinto agora, e elas sempre serão, então me diga como você espera que eu, viva em um mundo sem ar? por que é exatamente assim que me sinto quando nao esta aqui não há ar, diga como devo continuar ? não há ar (...)
Eu imaginei milhares de veses, que ao te deixar ir, seguir sua vida sem interferências minhas ajudaria, que alguns dias depois tudo estivesse curado, e que as lembranças fossem algo com a qual eu pudesse lidar, que quando visse realmente bem, entenderia que os motivos de deixa-lo ir, foram absolutamente certos e que aquilo era melhor para todos, e honestamente; nao me sinto assim nenhum pouco. Estão eu me pergunto, era pra isto acontecer"?" será assim que tudo irá definitivamente acabar ? os sentimentos irão finalmente se silenciar com o tempo e seremos grande amigos com um passado perfeito, que tinha exatamente tudo para dar certo? eu não me vejo assim e pra ser mais sincera eu nao me vejo aqui, sem você . . . . 

'.No' meu mundo só existe vc, jamais terá lugar para outro para outra pessoa, & to com vc é porq Eu te amo', de vdd.' o nosso amor venceu, &' é vc qe eu' escolhi pra viver em um mundo,, chamado sempre', mais o sempre ainda é pouco, E.T.E.R.N.A.M.E.N.T.E!'.
▫› Camilla   Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário