quinta-feira, 21 de abril de 2011

001q2y5f
 Eu preciso de você pra sorrir, eu preciso de você pra respirar, preciso de você pra poder dormir em paz todas as noites, preciso de você pra acordar e ter forças pra continuar, eu preciso de você pra viver, eu preciso de você pra ser o que eu tenho de melhor, preciso de você em minha vida a todo instante. Você sabe que eu não sou nada sem você aqui, preciso de você pra me ensinar o grande sentido da vida e pra ter um também, que no meu caso ele é você! Você é o que dá a minha vida algum sentido. Você enche meu coração de esperanças os dias mais tristes, você me faz bem com um simples sorriso, uma simples palavra, com um simples gesto, com qualquer coisa eu fico feliz, basta eu estar ao seu lado. Foi tudo tão de repente, você foi tomando conta de mim, me fazendo sorrir. É tão bom quando estamos ao lado de uma pessoa, e simplesmente nos sentir protegido. Eu quero poder te ter pra sempre, quero que prometa que estará comigo onde for. Diz que quer passar até o seu ultimo suspiro segurando as minhas mãos, olhando nos meus olhos e dizendo que me ama. E sempre poder dizer que sem você eu não sei o que seria de mim, de dizer o quanto eu agradeço a Deus por ele ter posto o homem mais perfeito na minha vida. Não consigo querer outra pessoa se não você aqui, e eu sei e você sabe que sempre esteve escrito que é assim que tem que ser, eu e você. Tudo que eu mais quero na vida é poder estar sempre ao teu lado, pra que a cada dia, possa confirmar tudo o que existe de maior dentro de mim, todo o amor que eu sinto e que é todo por você, pra você. Não sei mais como explicar o quanto isso tem poder sobre mim, só sei dizer que me faz um bem como nada no mundo é capaz de fazer, só se dizer que a minha vida depende inteiramente disso, e tu é a responsável por tudo isso. Preciso de você o tempo inteiro, motivo da minha felicidade, meu neném. Preciso de você pra me sentir feliz, meu ar , meu mundo, meu gostoso. Preciso de você pra me entender, pra reclamar comigo quando eu estiver errada, pra me dar beijinhos, pra me dar carinho, pra fazer tudo que só tu sabe fazer, do jeito que só a gente entende. Preciso de você simplesmente porque é a parte de mim, que eu mais quero e que eu desejo a todo instante, preciso de você cada dia mais e mais. Nunca imaginei que iria amar alguém como amo você, Meu coração dispara só de pensar, ouvir ou falar o seu nome. Nem mil palavras podem dizer por completo o quanto eu amo você. Eu tenho tanto medo de te perder !fico imaginando oq seria de mim sem você, sem os seus braços , seu beijos ,, e me dou conta de que se não for você não é mais ninguém e que eu não vivo se não for ao teu lado, tenho cada vez mais certeza de que você é o garoto que eu procurei a vida toda, com quem quero compartilhar segredos, rir de coisas bobas, andar de mãos dadas, dormir e acordar juntos [...] você mudou minha vida de um jeito que eu jamais poderia imaginar, me tornou a mulher mais feliz do mundo apenas por te ter ao meu lado, me conquistou com um simples sorriso, um olhar ou até mesmo um abraço.
eu simplesmente te amo de todas as formas possíveis
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário