sábado, 23 de abril de 2011

Pra sempre vou te amar com todo amor do mundo!!
Podera
existir mil obstáculos, mas nada impedirá que o meu amor por você 
morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água 
suficiente que afogue o amor que sinto por você meu Amor meu bebe [ahh]Só meUU . 
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,e de lá 
gritarei o teu nome para ver se me ouves, e se me ouvires, direi uma só 
frase: Eu Te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu 
disse, e quando ele soprar no teu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu 
Te amo. E toda vez que o vento soprar no teu ouvido, não será só apenas o
vento, mas eu a dizer que te amo não sei viver sem voce... Gustavo és tudo de mais lindo que surgiu em minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário